Topo

Bruna Marquezine volta ao Brasil após fim das gravações de 'Besouro Azul'

Bruna Marquezine é recebida com flores e balões em seu retorno ao Brasil  após "Besouro Verde" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é recebida com flores e balões em seu retorno ao Brasil após 'Besouro Verde' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

21/07/2022 10h40

Após temporada em Atlanta, nos Estados Unidos, para gravar o filme "Besouro Azul", Bruna Marquezine está de volta ao Brasil. A atriz foi recepcionada com alguns presentes de sua família, como balões e flores.

Em seu Stories, a artista exibiu a gata Mia, que adotou quando ainda namorava Enzo Celulari, e balões dizendo: "Sua família te ama".

A atriz brasileira estava fora do país desde abril para fazer as filmagens de seu primeiro filme internacional. Bruna interpretará Jenny, par romântico do personagem principal, interpretado por Xolo Maridueña. O filme da DC conta também com Susan Sarandon, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz com "Os Últimos Passos de um Homem", de 1996. A renomada atriz será a vilã, Victoria Kord.

Marquezine, aliás, chegou a ser uma das finalistas para o papel de Supergirl no filme "The Flash", previsto para ser lançado no segundo semestre de 2022. No entanto, a pandemia acabou atrapalhando os planos da atriz, que não ficou com o papel.