Topo

Eslovênia diz que Vyni 'é outra pessoa' e ex-BBB rebate: 'Mais esperto'

A ex-BBB Eslovênia Marques falou sobre as mudanças de Vyni - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Eslovênia Marques falou sobre as mudanças de Vyni Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/07/2022 11h04

Em participação no podcast "PodDarPrado", Eslovênia revelou que não tem mais contato com o também ex-BBB Vyni.

Em conversa com Gabi Prado, ela falava sobre os outros participantes de sua edição do reality show da TV Globo quando ficou ligeiramente desconcertada ao falar do rapaz, afirmando até que hoje em dia ele "é outra pessoa" em comparação à época do programa.

"Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente via mudando, isso é admirável. Por não estar próxima dele, eu não tenho muito o que falar. Posso falar do Viny que conheci lá dentro, que é uma pessoa extraordinária, mas aqui fora não posso falar nada porque não tenho contato", disse.

Nos Stories do Instagram, Vyni rebateu o comentário de Eslovênia. Sem citar o nome da ex-BBB, ele disse que não mudou e que segue humilde.

"Continuo a mesma pessoa, só que agora eu estou mais esperto, estou mais seletivo e estou me amando mais. Afinal, foi o que tanto me cobraram pelos três meses que vocês me viram na televisão. Por isso, nunca deixem de fazer suas coisas, nunca deixem de tentar melhorar de vida, de tentar buscar o melhor para você baseado no que as pessoas estão achando de você!", afirmou.

Naiara Azevedo também saiu em defesa do amigo. Em comentário no perfil do Instagram Gina Indelicada, ela escreveu: "Vyni é uma pessoa incrível! Eu a amo! E falo com ele toda semana. Pra mim continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa, menino Vyni."

Vyni foi o oitavo eliminado do "BBB 22", enquanto Eslovênia foi a 11ª. Recentemente, ele se envolveu em outra polêmica: segundo o jornalista Gabriel Perline, do Ig, Vyni recebeu um convite para atuar em um longa e pediu um cachê maior do que Zezé Motta, protagonista da produção. Ele também se pronunciou sobre o caso, dizendo que quem havia negociado foi sua equipe.