Topo

'Sou um homem que chora transando', diz João Vicente de Castro

O ator João Vicente de Castro - Reprodução/ Instagram
O ator João Vicente de Castro Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/07/2022 07h27

O apresentador João Vicente de Castro recebeu o ator Marcos Veras no "Papo de Segunda" (GNT), de ontem. O tema do programa foi "O golpe tá aí, cai quem quer", "núcleo cômico da vida " e "o vocabulário da intimidade".

Durante o debate, João Vicente surpreendeu ao dizer que chora de emoção durante o sexo. Ele ouviu ouviu os apresentadores Fábio Porchat, Chico Bosco, Emicida e o convidado, Marcos Veras, darem suas opiniões sobre "apelidinhos na intimidade" e também confessou que gosta dos apelidos carinhosos.

"Amo apelidinhos. Acho a coisa mais seca da humanidade os casais que só se chamam de amor ou não tem apelidinho... Eu tive uma namorada que chamava de "porco". Era porque eu te amo muito, eu te amo um pouco e eu te amo um 'porco'. Eu amo inventar apelidos. É um apelido por semana e tem aqueles que sempre vão ali durante a existência. Odeio apelido que é normal, tipo: 'amor, meu'", disse ele.

"Apelido de pau nunca tive, não. Isabela gosta que eu brinquei uma vez que era Pietro, mas era mentira. Não tem [nome], não", completou.

Em seguida, João disse se interessar pela antropologia do sexo, contando que se emociona durante o sexo.

"Eu acho muito interessante a antropologia do sexo, porque no sexo a gente vai para um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoal, é muito precioso aquele momento porque ali a pessoa te entrega coisas que jamais entregaria numa situação normal. Só ali ela se desprende de umas bobagens que a gente vive sobre", apontou.

"É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral. É um momento de rara conexão. Às vezes, eu até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando? Eu já chorei várias vezes. É verdade", finalizou.