Topo

Mauricio Meirelles justifica conta no OnlyFans: 'Quero melhorar o país'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/07/2022 19h43

Mauricio Meirelles decidiu entrar para o OnlyFans, mas o objetivo do humorista não é publicar conteúdo adulto na plataforma. O comediante pretende atingir a meta de ter uma das cinco contas mais acessadas do mundo com vídeos de humor e papos sobre o universo masculino.

No "Central Splash" de hoje (19), Meirelles explicou sua decisão de entrar para a plataforma.

Eu estou no OnlyFans para melhorar o meu país. Lembrando que o OnlyFans não é um site de conteúdo adulto, ele se tornou. Meu objetivo é talvez dar um Brasil melhor para quem utiliza a plataforma.

Para dar início a sua entrada no OnlyFans, o humorista recriou a famosa cena de Anitta e a tatuagem nas partes íntimas. Ele posou para uma foto imitando a cantora.

Diferente de outros criadores de conteúdo na plataforma, Meirelles não pretende cobrar nada para as pessoas acessarem seus vídeos. O comediante já possui vários vídeos gravados, que serão publicados ao longo das próximas semanas.

O humorista ainda brincou que as pessoas podem usar a conta dele no OnlyFans como uma espécie de álibi para acessar a plataforma.

É um grande álibi para quem não quer entrar na plataforma por ter um relacionamento tóxico. Não precisa dizer que vai entrar para ver homens ou mulheres.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.