Topo

Ex-BBB Wagner Santiago vende vídeos de sexo explícito com a namorada

Wagner Santiago investe em vídeos de sexo explícito  - Divulgação/Reprodução/Twitter
Wagner Santiago investe em vídeos de sexo explícito Imagem: Divulgação/Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em Minas Gerais

19/07/2022 13h34

O ex-BBB Wagner Santiago tem ganhado bastante dinheiro vendendo conteúdo adulto na internet. Além dos nudes, ele também investe na produção de vídeos de sexo explícito com a namorada Karolzinha.

Santiago, que participou da 18º edição do reality e namorou a campeã Gleici Damasceno, divulgou algumas imagens das cenas picantes feitas com a modelo para o site OnlyFans. Quem quiser conferir o conteúdo completo e sem censura precisa pagar 15 dólares, o equivalente a R$ 81. Mas algumas cenas estão disponíveis em um site pornográfico.

O artista visual de 39 anos explicou, em entrevista ao Extra, que sempre teve uma relação muito natural com a nudez.

"Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso", disse.

A carreira de Wagner na venda de conteúdo adulto iniciou no OnlyFans, onde Wagner chegou a ter um nude vazado ilegalmente.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.