Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Falta energia na Mariana Rios no comando do Ilha Record'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/07/2022 15h21

Mariana Rios recebeu vários elogios nas redes sociais após sua estreia no comando da segunda temporada do "Ilha Record". A atriz chegou na apresentação do reality show para substituir Sabrina Sato — que foi para o GNT, canal fechado da Globo.

No primeiro episódio, que foi ao ar na noite de ontem (18), Mariana Rios chamou atenção, principalmente, por seu tom de voz.

Mariana Rios faz uma apresentação bem normal, não é digna de grandes elogios porque ela tem um tom de voz muito sereno em um momento que ocorre uma prova e as pessoas estão super agitadas. Falta um pouco de energia nela. Aline Ramos, colunista de Splash

Além da nova apresentadora, a segunda temporada do reality já começou com outras novidades. Logo na estreia, houve uma espécie de "jogo da discórdia" entre os participantes.

Segundo Aline Ramos, a dinâmica foi um ponto positivo para a nova temporada. A colunista também elogiou a edição.

Eu não estava otimista e gostei muito da estreia. O reality te prende e conta uma história que você consegue acompanhar no ritmo do reality, diferentemente de 'Power Couple'. O 'Ilha Record' acerta muito na edição.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.

Ilha Record: conheça os participantes da segunda temporada do reality