Topo

Vyni nega ter pedido cachê maior que o de Zezé Motta para atuar em filme

Vyni se pronunciou sobre polêmica envolvendo cachê - Reprodução/Instagram
Vyni se pronunciou sobre polêmica envolvendo cachê Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/07/2022 12h14Atualizada em 18/07/2022 12h15

O ex-BBB Vyni se pronunciou sobre a polêmica envolvendo um cachê para a participação em um filme. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do Ig, Vyni recebeu um convite para atuar em um longa e pediu um cachê maior do que Zezé Motta, protagonista da produção.

Conforme divulgado por Perline, a assessoria do influenciador teria pedido um valor de R$ 80 mil, enquanto Zezé receberia R$ 30 mil.

"Pra encerrar o assunto: reitero o que eu disse, que foi confirmado. Quem negociou foi a equipe, não eu pessoalmente (como postaram por aí). Não é justo ser atacado por algo que eu nem sabia. Nunca estive em negociação alguma cobrando nada. Áudio meu cobrando? Não tem", disse o ex-BBB no Twitter.

"E só pra reiterar novamente: o que foi dito nas manchetes, e que mantenho a minha posição de que não é verdade, foi que EU, EM PESSOA, exigi um cachê. Isso nunca aconteceu. Mas serviu pra ficar mais atento a partir de agora", continuou.

Ele ainda disse que nunca pediria um cachê maior do que o de um ator ou atriz. "Sigo trabalhando pra conquistar meus sonhos com humildade, sem pisar em ninguém", declarou.

Por fim, Vyni deixou uma mensagem a Zezé Motta: "Zezé, você é lendária! Uma lenda viva da cultura, da arte e de tudo o que você representa. Não há nada que pague poder estar ao seu lado. Sinto muito que a tenham envolvido em polêmicas baseadas em perseguição. Você é maior que tudo e tem em mim um fã", escreveu o ex-BBB.