Topo

Luísa Sonza diz se arrepender de bocas beijadas e Juliette fala: 'Beija eu'

Luísa Sonza desabafa sobre arrependimento de beijar algumas bocas e recebe oferta de Juliette - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa sobre arrependimento de beijar algumas bocas e recebe oferta de Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/07/2022 20h33

Luísa Sonza desabafou hoje nas redes sociais sobre se arrepender de algumas bocas beijadas. A cantora de 23 anos está solteira desde o término do namoro com Vitão, no ano passado, e já declarou não querer mais relacionamento sério por um tempo.

"Meu Deus, cada boca que eu já beijei que se arrependimento matasse eu estava a sete palmos", publicou Luísa. Entre as respostas, a artista recebeu uma proposta de Juliette: "Beija eu", sugeriu a campeã do "BBB 21".

O comentário de Juliette animou os fãs da cantora. Pocah brincou com a objetividade da colega de confinamento: "Camisa 10".

Em junho, Luísa afastou os rumores de um romance com o atleta Paulo André, o PA do "BBB 22". No confinamento, ele se envolveu com a influencer Jade Picon.

"Não me importo com as notícias que saem ou se o povo descobre quem peguei ou não peguei. Não estou nem aí. Quando quero, fico na frente de todo mundo. A questão é, neste caso, está saindo nos Instagram de fofoca que eu confirmei. Gente, eu não confirmei nada para ninguém", afirmou a cantora na ocasião.

"Estou solteira, feliz e na melhor fase da minha vida. Deixa eu pegar o povo e a galera, deixa surgir naturalmente um potencial namoro. Vocês ficam vazando as coisas e o povo fica com medo de mim. Daí eu perco as minhas oportunidades. Galera fica morrendo de medo. Deixa eu namorar em paz", acrescentou.

Os boatos surgiram depois de Luísa e Paulo André serem filmados, em maio, curtindo juntos o show de Thiaguinho, em Vitória, no Espírito Santo.