Topo

Após atacar Anitta, Melody vira alvo de autora de Ariana Grande: 'Plágio'

Melody e Anitta seguem tretando nas redes sociais  - Reprodução/Instagram
Melody e Anitta seguem tretando nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/07/2022 21h58

A tetra entre Anitta e Melody continua e, depois que as duas cantoras brigaram no Twitter desde a noite do último sábado, até a manhã deste domingo, Anitta levou a discussão para outro nível.

Isso porque Ninja Charles, a compositora do hit "Positions", música interpretada por Ariana Grande, ficou sabendo da versão não autorizada feita por Melody, chamada de "Assalto Perigoso". A canção da brasileira foi um sucesso e chegou até mesmo a entrar para as 50 mais ouvidas do Spotify.

No Twitter, Anitta disse a Melody que conhecia os compositores da música e falou que, até então, eles não sabiam que havia uma versão feita no Brasil, em português.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu o top 1, mana", escreveu a cantora. "Acho que você não conhece eles, não porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles não."

A publicação, que conta com um tom de ameaça, fez com que os fãs de Anitta levassem o assunto aos mais comentados do Twitter. "Essa música é um plágio de 'Positions' e estão ganhando dinheiro com isso. Ela já conta com mais de 40 milhões [de steams], sem dar os créditos", escreveu um usuário.

Depois, Ninja Charles compartilhou a publicação e escreveu: "Espera aí".

Após o tweet, a compositora não escreveu mais nada sobre o assunto. Caso ela resolva tomar medidas legais, é possível até mesmo que "Assalto Perigoso" seja retirada dos streamings.