Topo

Thelma faz intercâmbio para aprender inglês: 'Encarar o desafio'

Thelma Assis - Reprodução/Instagram
Thelma Assis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

16/07/2022 22h06Atualizada em 17/07/2022 18h24

Vencedora do "BBB 20", Thelma resolveu realizar um de seus desejos: fazer um intercâmbio. A médica tinha vontade de aprender inglês e tirou a ideia do papel. No Instagram, deu mais detalhes sobre a viagem a Nova York.

"Fazer um intercâmbio para estudar inglês sempre esteve na minha lista de desejos, mas eu tirei e coloquei da lista várias vezes por 'n' motivos da vida. Durante muito tempo parecia até utopia", começou a famosa.

Depois de postergar seu desejo por um tempo, Thelma decidiu que agora era o momento de realizar seu sonho. "Resolvi resgatar a adolescente que existe dentro de mim e encarar o desafio de fazer isso sozinha com toda coragem que eu sempre tenho nas minhas decisões", explicou.

Mesmo expondo aos fãs que fará o intercâmbio, a ex-BBB não contou nada sobre o destino de início. Depois, anunciou que iria para Nova York e incentivou os fãs a seguirem seus sonhos.

"Desejem-me boa sorte, pois vou precisar: o inglês aqui é básico, básico, bem básico. A mensagem principal desse post é: sabe aquele desejo que tá guardadinho aí dentro? Adie 1, 2, 3 quantas vezes forem necessárias, mas não desista dele!", concluiu.