Topo

Poliana Moça

Novela do SBT com adaptação de Iris Abravanel


Poliana Moça hoje: Roger vai até a casa de Otto devolver o chip

Roger (Otávio Martins) em Poliana Moça - Reprodução/YouTube
Roger (Otávio Martins) em Poliana Moça Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/07/2022 01h03

O capítulo de hoje de Poliana Moça, novela do SBT dirigida por Ricardo Mantoanelli, tem como destaque atitude de Roger, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Pinóquio visita a cova de Eucleto, o grilo. Poliana escolhe vestido para festa; Otto chega no quarto e pergunta o que ela decidiu sobre convite de Éric. Sérgio e Joana chegam em casa mais cedo do trabalho para conversarem com os meninos; eles decidem esconder a notícia do divórcio até a estreia da websérie. Waldisney e Violeta pensam em reativar o perfil nas redes sociais de "Pinot" (Pinóquio) como estratégia para encontrar o boneco; Violeta se passa por mãe do "Pinot" e chama Pedro na internet.

De forma irônica, Roger vai até a casa de Otto devolver o chip em uma sacola de presente. Pinóquio encontra anúncio sobre o parque de diversão "Parque Collodi" e pede ao taxista chamado Toquinho para levá-lo até o local. Alunos decoram a escola para a grande estreia. Luigi perde a mochila na escola, com computador e a versão final da websérie. Alguns alunos desconfiam que Éric roubou a mochila.