Topo

Juliette diz que Sabrina Sato recomendou o ex João Vicente: 'Pega'

Juliette revelou que Sabrina Sato recomendou o ex João Vicente de Castro - Divulgação
Juliette revelou que Sabrina Sato recomendou o ex João Vicente de Castro Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em Minas Gerais

12/07/2022 08h06

A cantora Juliette, 32 anos, campeã do "BBB 21" (TV Globo), revelou que a apresentadora Sabrina Sato, 41, incentivava um romance entre ela e o seu ex-namorado, o ator João Vicente de Castro, 39. O assunto rolou ontem durante sua participação no programa Papo de Segunda (GNT).

Enquanto ocorria um debate entre a convidada e os apresentadores Fábio Porchart, Chico Bosco, Emicida e o próprio João Vicente, sobre os "shippers da internet", Juliette revelou o ocorrido.

"João, por exemplo, as ex dele me 'shipparam' com ele. A Sabrina [Sato] disse 'pegue o João'. Sabrina disse: 'fique com João'. Não sei quem disse: 'mande mensagem para o João' assim que eu saí do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: 'ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar' e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo", disse.

A campeã do BBB também listou quais pontos considera bons e ruins de se ter em um romance.

"Vamos falar da parte leve que são as que as pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto em que entra o exagero. Para mulher, há uma cobrança muito grande entre todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para ser bem-sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão", declarou.

E completou, lamentando sobre ficar pensando se um affair tem um sentimento verdadeiro ou é por puro interesse.

"Na fama, tem outro porém, que é juntar as famas e é um âmbito muito delicado. Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me quer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira", acrescentou.

Vale lembrar que João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015.