Topo

Gretchen não deixará herança para filhos: 'Antes de morrer, gasto tudo'

Gretchen (Foto: Reprodução) - Reprodução / Internet
Gretchen (Foto: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/07/2022 20h25

Gretchen, de 63 anos, confessou que não tem a intenção de deixar herança para os sete filhos. A rainha do rebolado afirmou que pretende gastar tudo antes de morrer.

Em entrevista para o programa "Foi Mau", apresentado pelo humorista Maurício Meirelles na RedeTV!, que vai ao ar hoje à noite, às 23h30, a cantora contou já ter reunido os filhos para avisar sobre não deixar nenhum tostão como patrimônio.

"Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: 'Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo", disse ela.

A cantora afirmou que, mesmo com os haters, ela agradece a internet pela mudança na percepção sobre o seu trabalho. Conhecida como rainha dos memes, ela avaliou ter ganhado mais respeito como mulher, mãe e profissional da música. Ela também confessou como foi se tornar a cara dos memes e gifs.

Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: 'Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente'. Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada.

Antigamente, os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo. Eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Eu era conhecida como a mulher que 'casa várias vezes', que 'não para com marido nenhum' e que 'rebola'. Agora é diferente", ponderou ela, que é casada desde setembro de 2020 com o saxofonista Esdras de Souza, seu 18º marido.

No programa, ela também recordou sua participação e a posterior desistência do reality show "A Fazenda" (TV Record), em 2012. "Todo mundo acha que eu estava muito triste, mas estava muito bêbada", afirmou ela, que fez parte do elenco da quinta temporada.

Antes de desistir do programa, ela contou que Viviane Araújo havia a convencido a beber tequila. Motivada pelo álcool, ela se viu no dia seguinte em um quarto hotel e longe da sede. "Acordei [no dia seguinte] às 14h no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: 'o que aconteceu?', 'Por que estou no hotel?'", contou.