Topo

Suruba de heróis teve vibradores voando e álcool gel como lubrificante

Cena de suruba de "The Boys" contou com vibradores voando - Divulgação/IMDb
Cena de suruba de 'The Boys' contou com vibradores voando Imagem: Divulgação/IMDb

Fernanda Talarico

De Splash, em São Paulo

07/07/2022 10h13

"The Boys" é um dos maiores fenômenos da TV atualmente. Com inúmeras cenas de sexo e violência, a série chegou à terceira temporada com as expectativas muito altas, afinal finalmente seria exibido o "Herogasm", também conhecido como a suruba entre os super-heróis da produção.

Adaptado das HQs criadas por Garth Ennis, o momento chama a atenção por mostrar seres com superpoderes transando sem nenhum pudor, algo que não assistimos normalmente nos filmes e séries do gênero. Em entrevista a Splash, o showrunner da produção, Eric Kripke, contou detalhes dos bastidores da tão esperada sequência da orgia.

Para ele, a maior dificuldade ao adaptar o evento para a produção foi saber o que poderia ou não ser exibido. "O Herogasm das HQs conta com algumas coisas que vão muito longe, até mesmo para mim e até mesmo para a série. Os quadrinhos são muito mais extremos, mais do que já mostramos na TV."

Kripke explica que a intenção ao adaptar era criar um humor "ultrajante e irreverente", que pode até mesmo ser ofensivo. "Mas a nossa intenção é não machucar ninguém."

"Foi um processo de achar os momentos certos e aumentá-los a absurdos, como a mulher com a corda brilhante que a usa como um acessório de sadomasoquismo ou até mesmo o vibrador voador da Starlight. Inclusive, esse vibrador em específico me diverte muito, porque ele fica apenas vibrando e voando pela sala. É ótimo."

Jack Quaid, ator que vive Hughie no título, é um grande fã dos quadrinhos de "The Boys", mas até mesmo ele disse que não tem coragem de ler a edição do "Herogasm" em público. "É realmente um desafio conseguir fazer isso."

Capa da HQ que conta com o 'Herogasm' - Divulgação - Divulgação
Capa da HQ que conta com o 'Herogasm'
Imagem: Divulgação

Durante o mesmo episódio, o esperado confronto entre Homelander (Antony Starr) e Butcher (Karl Urban) finalmente acontece, com a participação de Soldier Boy (Jensen Ackles). "Queríamos que essa orgia toda fosse o pano de fundo para uma história inesperadamente intensa. Sabe, eu acredito que todo mundo achava que ia ser um episódio maluco, mas o que ninguém estava contando era que ele também era maduro."

"Tem um importante confronto no final, entre Butcher e Homelander, assim como o de Hughie e A-Train. Então, acabou sendo também um momento bastante importante para a série, com diferentes interações."

Estávamos rindo porque sabíamos que as pessoas assistiram pela orgia, mas ficariam pelo drama.

Quaid concorda com Kripke e brinca: "É por isso que eu assisto a maior parte das coisas."

Jack Quaid desembarca em São Paulo para eventos de 'The Boys' - Clayton Felizardo (Brazil News) - Clayton Felizardo (Brazil News)
Jack Quaid desembarca em São Paulo para eventos de 'The Boys'
Imagem: Clayton Felizardo (Brazil News)

Durante as gravações, o showrunner não esteve presente, diferente de Jack Quaid, que gravou cenas bastante dramáticas durante a sequência de suruba. "Eu sabia como era o Herogasm por causa dos quadrinhos e sabia que seria uma loucura. Você começa a gravar e, é claro, é um pouco estranho."

No entanto, Quaid elogia a equipe da produção e os atores figurantes, pois segundo ele, o deixaram confortável para gravar. "Eu acho que isso é uma coisa bastante difícil de se fazer, por horas, um dia após o outro, pode se tornar desconfortável. Com certeza eles são alguns dos artistas mais profissionais com quem eu já trabalhei. Então é estranho no começo, mas você se acostuma."

Ele conta que, durante as filmagens, um momento em específico chamou a sua atenção: "Minha citação favorita de toda a gravação foi quando ouvi um membro da equipe dizer: 'Ah, não! Confundi o pote de álcool gel com o de lubrificante'". Ele diz que ficou preocupado com o resultado da confusão, mas achou melhor não perguntar detalhes.

Mesmo durante toda a "pegação" que está rolando na cena, Hughie e A-Train (Jessie Usher) finalmente discutem sobre a morte de Robin (Jess Salgueiro), causada pelo herói no primeiro episódio da série. A conversa conta com uma carga bastante dramática, destoando completamente da suruba.

"Foi engraçado porque eu falava sério com Jessie, mas nós dois estávamos pensando: 'Que p***a está acontecendo?'. Entre as gravações, a gente comentava: 'Estamos vivendo o nosso momento mais dramático dos nossos personagens e tem coisas que nunca nem sabíamos que poderiam acontecer rolando atrás da gente."

O episódio do Herogams foi um sucesso, mas o showrunner promete que a quarta temporada de "The Boys" — que já foi confirmada —- poderá ir além.

Cadê o Homelander?

Durante todo o episódio, vemos os personagens comentando que Frenchie (Tomer Capon) perderá o "Herogasm", algo que ele sempre quis ver. No entanto, há uma ausência que foi bastante sentida na suruba: a de Homelander.

Em entrevista a Splash, Antony Starr, intérprete do grande vilão de "The Boys", disse que não se importou por ter ficado de fora da sequência. "Eu sou um pouco puritano", contou o ator, algo que pode chocar os fãs dado o que já vimos o personagem fazer: desde se masturbar em cima de prédios e receber sexo oral de um clone seu.

"Pelo que ouvi, havia muita genitália exposta e vibradores em todos os lugares. Eu não saberia onde me esconder."

Starr explicou que já gravou cenas para uma outra produção em um clube de strip, com strippers de verdade, e isso o deixou extremamente desconfortável. "Não sei para onde olhar, não quero ofender ninguém. Não quero parecer um cara pervertido. Eu realmente fiquei feliz por não estar lá", finalizou.

Assine o Amazon Prime Video e assista a "The Boys":

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelo link recomendado neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.