Topo

Marcelo Dourado se irrita por ser lembrado como ex-BBB: 'Aceito ou me mato'

Marcelo Dourado se irritou no Twitter por ser lembrado como ex-participante do "BBB" - Reprodução/Instagram
Marcelo Dourado se irritou no Twitter por ser lembrado como ex-participante do 'BBB' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Minas Gerais

07/07/2022 12h40

O ex-BBB Marcelo Dourado, que ganhou a 10ª edição do reality, desabafou em seu Twitter sobre ter seu nome sempre associado ao programa da TV Globo. Irritado, o faixa preta de jiu-jitsu revelou não querer mais ser lembrado somente pelo programa.

"Cara*** mano. Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha 'BBB' no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado", disse no post.

O lutador, que também participou do "BBB 4", continuou e criticou a imprensa por associá-lo sempre ao BBB e enfatizou que não ganha dinheiro com isso.

"O fod* é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato", reclamou.

Mesmo que tenha se acostumado com a ideia, Dourado afirma que não concorda e nem aceita o rótulo.

"Então, eu devo tatuar na testa 'ex bbb' e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não", continuou.

Mas Marcelo voltou a ser notícia na mídia por um motivo diferente. Ontem, o faixa preta de 50 anos conquistou o cinturão do Amazon Abu Dhabi, campeonato de jiu-jitsu realizado em Manaus.

A carreira do lutador inclui vários títulos, como de tricampeão brasileiro com quimono, bicampeão sem quimono, duas vezes campeão sul-americano, duas vezes campeão master e vice-campeão mundial de jiu-jitsu.