Topo

Lore Improta diminuiu volume de sunga em foto com Leo Santana

Lorena Improta conta que editou foto "polêmica" com Léo Santana para evitar comentários - Reprodução/Instagram/@loreimprota
Lorena Improta conta que editou foto "polêmica" com Léo Santana para evitar comentários Imagem: Reprodução/Instagram/@loreimprota

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/07/2022 13h23

Lorena Improta, 28 anos, afirmou ter usado ferramentas de edição de imagem para diminuir o volume do pênis do marido, Leo Santana, 33, em uma foto deles na praia, no início da relação. Com um ano e meio de casados, eles são pais de Liz, de 9 meses.

Em entrevista ao podcast "Podpah", a dançarina contou que o marido ficou chateado com a edição e que quase terminaram o namoro na época.

"Eu diminuir no Photoshop. Por Deus, por minha filha. Ele não sabia, ficou puto com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso. Eu tava incomodada, eu tava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: 'não vou perder essa foto'", afirmou, aos risos.

Lore disse que a foto viralizou nas redes sociais e, tempos depois, após o término do namoro, o cantor quis mostrar aos seguidores a verdade sobre o tamanho do seu órgão genital.

"Virou meme. Depois disso, ele terminou comigo e começou a postar o pau todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o pau dele era grande. E eu falava: 'não precisa ficar postando as cuecas marcando'. Não tinha necessidade", finalizou.

@splash_uol Tamanho GG!@loreimprotaoficial confessou ter editado o tamanho do pênis de Leo Santana em uma foto na praia. #EntretêNews #splash #uol #tiktoknotícias ? som original - Splash

Em 2019, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" assumiu para Matheus Mazzafera que diminuiu o volume de Leo Satana.

"Eu editei a foto. Eu apaguei um pouco. Eu dei uma apagada. As meninas ficam toda hora falando do pinto dos outros, eu não gosto. Vou ficar fazendo propaganda do meu peru?", falou ela com muito bom humor.