Topo

Leo Santana sobre foto editada por Lore Improta: 'Praticamente capado'

Leo Santana explica comentário de Lore Improta sobre edição em foto de sunga - Reprodução/Instagram
Leo Santana explica comentário de Lore Improta sobre edição em foto de sunga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/07/2022 20h11

Leo Santana comentou a fala da esposa, Lore Improta, sobre ter usado ferramentas de edição para diminuir volume de sunga do cantor em uma foto deles na praia, no início da relação.

Durante uma entrevista ao podcast "Podpah", Lore contou que Leo ficou chateado e eles quase terminaram na época por esse motivo. O cantor, então, explicou que na ocasião não percebeu a edição, mas logo os fãs apontaram a falta de volume na região íntima do artista.

"Em Noronha, durante uma viagem, nós tiramos uma foto. Estávamos, na época, muito focados no nosso shape, comendo regrado e fazendo tudo certinho. Quando eu vi a foto, pensei "caramba, meu shape está incrível". Ela pediu para editar a imagem e eu disse que tudo bem, estava tão focado no resto do corpo que nem reparei nas partes íntimas. Fui reparar algo de errado quando viralizou e eu comecei a ver as pessoas comentando. Na foto, eu apareço praticamente capado, não tem nada lá. Eu fiquei chateado e chegamos a brigar por conta disso", disse Leo, em entrevista ao Extra.

Também no podcast, Lore disse que eles terminaram um tempo depois da situação e que Leo começou a publicar fotos de sunga, deixando a região íntima marcada para mostrar aos seguidores a realidade sobre seu órgão genital.

Leo, então, concordou com a fala da esposa: "Eu comecei a me exibir nas fotos quando terminamos. Hoje em dia eu não faria isso, até por uma questão de amadurecimento. Com o tempo a gente vai entendendo que essas atitudes não fazem sentido. Nós voltamos depois disso e atualmente estamos mais felizes do que nunca", finalizou.