Topo

Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de traições e relação abusiva

Herica Oliveira se emocionou em relato publicado no Instagram - Reprodução / Instagram
Herica Oliveira se emocionou em relato publicado no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

07/07/2022 12h34

A influenciadora digital Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, publicou um longo desabafo sobre sua relação com o cantor. Em vídeo de quase uma hora divulgado no Instagram, ela expôs traições e discussões que vivenciou durante o relacionamento.

Herica, que teve um filho com Jonas, disse que não tinha coragem de contar o que passou antes porque sofria com crises de ansiedade, medo, insegurança e dependência emocional.

"Não é fácil tomar essa decisão, não tem sido fácil, mas eu sei que vai ser o melhor para mim e para o meu filho", afirmou.

Ela construiu a narrativa contando sobre o relacionamento dos dois desde o início, quando ela tinha 16 anos e ele 17. A influenciadora engravidou aos 19, mas relatou traições desde o início do namoro, inclusive enquanto ela estava grávida. Ela também teve depressão pós-parto após a descoberta de mais episódios de infidelidade.

"Eu sonhava com uma gravidez na qual o pai chega em casa e conversa com o filho na barriga, dá carinho e seria aquela gravidez dos sonhos. Mesmo com tanto problema, eu ainda amei demais gerar o meu filho, foi o momento mais mágico e difícil da minha vida", disse.

Nunca imaginei ser tão desprezada. Eu pensava a todo instante em tirar a minha vida, eu já não aguentava mais.

Entre as traições, ela apontou uma com Bruna Hazin, a atual companheira de Jonas Esticado, mas reforçou que não a culpa: "Eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu."

Por fim, Herica contou que teve um aborto espontâneo e que a reação de Jonas a fez perceber que ele não se importava mais com ela.

"Eu vi que ele realmente não se importava com nada que eu dissesse, eu vi que eu realmente não tinha valor e foi cada dia mais difícil superar tudo aquilo", relatou;

Eu não estou aqui para julgar ninguém. Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade.

Splash tenta contato com a assessoria de imprensa de Jonas Esticado. Assim que houver retorno, o texto será atualizado.

Como denunciar

Mulheres que passaram ou estejam passando por situação de violência, seja física, psicológica ou sexual, podem ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008.

Mulheres vítimas de estupro podem buscar os hospitais de referência em atendimento para violência sexual, para tomar medicação de prevenção de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis), ter atendimento psicológico e fazer interrupção da gestação legalmente.

Se houver intuito de denunciar, a orientação é buscar uma delegacia especializada em atendimento a mulheres. Caso não haja essa possibilidade, os registros podem ser feitos em delegacias comuns.