Topo

Christian Figueiredo e Selfie se desculpam com Dynho, que diz: 'Me poupe'

De Splash, em São Paulo

07/07/2022 10h37

Christian Figueiredo e Lucas Selfie se desculparam com Dynho Alves após o desentendimento com o funkeiro no podcast "Eu Fico Loko" na terça-feira.

Irritado com perguntas e comentários de Christian e Selfie, Dynho abandonou o programa e disse que gravaria conteúdos adultos com Zoo, mulher do YouTuber.

Na tarde de ontem, o ex-marido de Mirella se desculpou com Zoo, mas chamou Christian de "vacilão" e disse que, se estivesse sem segurança, iria "quebrar" o influenciador.

À noite, Christian Figueiredo se pronunciou diante da repercussão do assunto. "Dynho, peço desculpas se você se sentiu desconfortável no programa. Quero pedir desculpas para você se as perguntas extrapolaram seu limite. Em nenhum momento eu tive a intenção de debochar de seu conteúdo, do seu trampo", disse.

"A gente perguntou algumas coisas sobre os momentos polêmicos de A Fazenda, e eu vi que ali você pegou pilha: eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, mas foi você mesmo quem falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto", continuou o Youtuber.

Christian disse que todos os presentes na mesa erraram e agradeceu o pedido de desculpas do funkeiro para Zoo.

"Agora, se o seu problema é comigo, vem falar comigo. Se você não sabe resolver as coisas com tranquilidade, o problema é seu. O que você está querendo com esses Stories dizendo que 'vai me quebrar'. Tá louco?", questionou.

Selfie também pediu desculpas a Dynho. "Vi que você não gostou [da entrevista]. Vim aqui humildemente te pedir desculpa se você não gostou que a gente tocou em qualquer tipo de assunto das coisas que você tinha feito. Perdão, sou um grande admirador do seu trabalho", afirmou.

"Se eu tiver a oportunidade de te entrevistar uma outra vez, a gente pode falar de investimento financeiro, de tatuagem, de roupa, de música, de várias coisas", disse o apresentador.

"Você já deixou claro lá, ao vivo, que não vai muito com a minha cara. Te entendo, tem muita gente que não vai, acontece, ossos do ofício. Perguntei até se eu saísse se você iria se sentir melhor, você falou que sim, mas Uber tá muito caro e não ia dar pra bater e voltar e não fazer meu conteúdo. Mas deixo aqui minha desculpa novamente", finalizou Selfie.

Sem citar nomes, Dynho gravou um novo Story à noite: "Engraçado, agora que todo mundo quer se pronunciar. Pelo amor de Deus, me poupe, na moral".