Topo

Trailer de série da Netflix mostra Klara Castanho vivendo vítima de abuso

Klara Castanho divide cena com Reynaldo Gianecchini em segunda temporada de "Bom Dia, Verônica"            - Divulgação/Netflix
Klara Castanho divide cena com Reynaldo Gianecchini em segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica' Imagem: Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

07/07/2022 11h01

A Netflix divulgou o trailer e a data de estreia da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica". Os novos episódios da série nacional de sucesso chegam à plataforma de streaming no dia 3 de agosto, com duas novidades no elenco: Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini.

Primeira produção que será lançada com a participação da atriz desde que ela revelou ter tido uma gravidez originada de um estupro, "Bom Dia, Verônica" ganhou cuidados redobrados da Netflix.

O cuidado foi necessário pela personagem vivida por Klara, uma menina de 18 anos chamada Ângela, sofrerá abuso por parte do pai, Matias, interpretado por Gianecchini. As cenas envolvendo a atriz não envolveriam mais abuso explícito, somente a sugestão da violência cometida contra a personagem.

A série é baseada no thriller homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes tem o retorno de Tainá Müller como Verônica Torres.

Agora oficialmente morta, Verônica fará de tudo para descobrir a verdade sobre a intriga de corrupção construída na primeira temporada. Ela acaba descobrindo uma ligação entre o orfanato onde cresceu e um missionário em busca de poder.

É dentro deste arco que entram os personagens Matias (Gianecchini) e Ângela (Castanho). Ele é descrito como um pastor respeitado pela comunidade, pai da jovem de 18 anos, que é na verdade o vilão da temporada por trás da fachada de bom moço.

Ao longo da temporada, Verônica irá descobrir que o pastor abusa da filha e da esposa, Gisele (Camila Márdila). Ela fará de tudo para descobrir quais são as verdades por trás do pastor e desmascará-lo diante da população.

Confira abaixo o trailer: