Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Dynho Alves tem segurança para protegê-lo de si mesmo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/07/2022 04h00

Dynho Alves, ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV), voltou aos holofotes após uma participação polêmica no podcast "Eu Fico Loko", onde se desentendeu e se exaltou com o apresentador Christian Figueiredo.

Depois de abandonar o programa e pedir desculpas a Zoo — companheira do youtuber — por ter dito que gravaria conteúdos adultos com ela, o ex-peão disse que, para a sorte de Christian, ele possui segurança, se não ia "quebrá-lo".

O "Central Splash" repercutiu o posicionamento de Dynho após a polêmica. Aline Ramos comentou que o comportamento do ex-peão mostra porquê ele tem segurança.

Significa que o OnlyFans dele está rendendo. Ele tem um segurança para protegê-lo dele mesmo.

Dynho produz conteúdo para a plataforma de entretenimento adulto e afirmou ainda que Christian e Lucas Selfie debocharam de seu trabalho durante o podcast, e que isso ele não admite isso.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aline Ramos: 'Dynho Alves tem segurança para protegê-lo de si mesmo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade