Topo

Rico Melquiades reclama de nova conta suspensa no Instagram: 'Muito triste'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades na noite da grande final Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2022 16h00Atualizada em 06/07/2022 17h48

Rico Melquiades, campeão de "A Fazenda 13" (RecordTV), usou o Twitter para lamentar a suspensão de sua conta no Instagram. O influenciador afirmou que essa não é a primeira vez que seu perfil na rede social é apagado e disse estar "muito triste" com a situação. Após o desabafo, Rico ganhou apoio de outros famosos.

"Minha conta do Instagram foi suspensa de novo", escreveu o ex-peão. "Confesso que estou muito triste, pois é a segunda vez que isso me acontece. Perdi minha outra conta do Instagram com três milhões de seguidores e nunca mais consegui recuperar", continuou, em mensagem publicada ontem.

Hoje, o humorista atualizou os fãs afirmando que a plataforma negou o pedido de reativação de sua conta. Segundo ele, o perfil suspenso estava ativo há um ano na rede social até ser apagado.

Gil do Vigor e Larissa Tomásia, ex-participantes do "Big Brother Brasil" (TV Globo), publicaram mensagens de apoio ao influenciador.

"Amigo, fico revoltado, porque tem perfis por aí que deveriam cair e continuam ativos, e a sua, uma conta incrível que leva alegria para as pessoas, cai. Isso não existe! Não era nem pra você passar por isso, ainda mais duas vezes. Ridículo! Temos que fazer algo", escreveu Gil.

"Gente, eu tô muito passada com essa situação do Rico perder o Instagram dele! Sinceramente, achei um absurdo", comentou a ex-sister. "Amigo, uma coisa é certa, você tem seu brilho próprio, que onde chega cativa as pessoas e todo mundo se diverte demais com você", continuou.

Erika Schneider, amiga de Rico e ex-companheira de reality rural, também publicou uma mensagem sobre o perfil do ex-peão.

"Gente, tô muito triste que o Instagram do Rico caiu... Vamos ajudar ele e seguir bem muito no [perfil] novo, por favor!", disse a ex-bailarina do Faustão, indicando que os fãs seguissem a nova conta de Rico no Instagram, que já conta com mais de 150 mil seguidores.

Por meio de assessoria de imprensa, o Instagram afirmou que não irá comentar o caso. Splash também tenta contato com Rico Melquiades. Caso haja retorno, a nota será atualizada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico Melquiades reclama de nova conta suspensa no Instagram: 'Muito triste' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade