Topo

Patrícia Poeta comete gafe no 'Encontro' ao perguntar por irmã que morreu

De Splash, em São Paulo

06/07/2022 11h31Atualizada em 06/07/2022 14h55

No terceiro dia no comando do "Encontro" (TV Globo), Patrícia Poeta acabou cometendo um deslize ao entrevistar uma espectadora da plateia.

Ao lado de Manoel Soares e Tati Machado, a apresentadora repercutia a rivalidade entre os irmãos Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Lucas (Irandhir Santos) em "Pantanal" (TV Globo).

Patrícia foi até a plateia e questionou. "Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?"

A mulher afirmou que sim: "Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra", contou. A apresentadora perguntou "quem levava a melhor" entre as irmãs.

"Às vezes ela, ela se dava bem", respondeu Zoraia. "Ela vai gostar de assistir agora então, né?", questionou Patrícia, que acabou recebendo uma resposta inesperada. "Aí é que está a parte triste da história. Ela faleceu faz dez anos", disse a mulher emocionada.

"Ah, meus pêsames?", declarou a apresentadora, visivelmente surpresa. "Eu vou dar um abraço, porque você lembrou dela e se emocionou. Obrigada pela sua participação e por ter compartilhado essa história com a gente", disse Patrícia, voltando para o sofá do "Encontro".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrícia Poeta comete gafe no 'Encontro' ao perguntar por irmã que morreu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade