Topo

Quem é Noelia Pons, mulher de Benedetto, o herói da vitória do Corinthians?

Noelia Pons é influenciadora digital e mulher do atacante do Boca Juniors, Benedetto - Reprodução/Instagram
Noelia Pons é influenciadora digital e mulher do atacante do Boca Juniors, Benedetto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2022 12h23Atualizada em 06/07/2022 12h40

Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors, errou dois pênaltis no jogo de ontem contra o Corinthians e acabou ajudando na classificação na Libertadores do time brasileiro. Com isso, o jogador vem recebendo uma enxurrada de comentários nas redes sociais, tanto de torcedores insatisfeitos quanto de corintianos alegres com a falha dele. Mas outra pessoa também está recebendo visitas desse público em sua página: Noelia Pons, influenciadora e mulher do jogador.

As mensagens variam entre reclamações sobre a performance do marido de Noelia, assédio e comemorações. Até agora, ela não reagiu a nenhuma das provocações, apesar de já ter comentado as partidas de Benedetto em outras ocasiões.

Mas quem é Noelia Pons? Como é a família do herói da classificação do "Timão"? Saiba mais sobre ela abaixo:

Influenciadora e empresária

Noelia Pons tem 32 anos, é influenciadora digital e empresária. De acordo com o site argentino Depo, ela é técnica superior em Desenho e Indumentária, formada pela Escuela Argentina de Moda.

A mulher do atacante conta com cerca de 109 mil seguidores nas redes sociais e, desde o ano passado, é dona de uma marca de cosméticos. Os produtos oferecidos pela Walá Cosmetics são naturais, veganos e livres de glúten. Além disso, a empresa acaba de abrir sua primeira loja física em um shopping de Buenos Aires.

Casamento com Benedetto

A empresária e o jogador de futebol estão juntos desde 2010. Eles namoraram por quatro anos e se casaram em 2016. A argentina não hesita em comentar as partidas do marido nas redes sociais e, segundo Benedetto, costuma mandar mensagens de texto para o celular do amado enquanto ele está em campo.

"Obrigada, querido. Você é minha vida, meu amor. A vida é mais linda se a compartilho com você", escreveu Noelia ao publicar uma foto antiga com o marido.

Filhos

O casal tem dois filhos pequenos: Felipe e Helena. Noelia costuma compartilhar registros das viagens da família nas redes sociais, em passeios por países como Espanha, Itália, França e Emirados Árabes.

Ela e as crianças também costumam acompanhar Benedetto nos jogos, publicando cliques nos estádios em que o atacante do Boca joga.

Tatuagens

Assim como o marido, Noelia também curte tatuar o corpo. A empresária tem as costas e os braços fechados, além de tatuagens nas pernas, no tórax, nos pés e nos dedos das mãos.