Topo

MC Bin Laden relata ter passado por depressão: 'Pensei em tirar minha vida'

Colaboração para Splash

06/07/2022 22h33

O cantor MC Bin Laden, de 28 anos, recordou em entrevista ao podcast "Podpah" o período em que enfrentou uma severa depressão. Isso aconteceu, segundo ele, pouco após ter deixado o casting da produtor Kondzilla Filmes.

"Eu sempre lutei para afirmar que nunca tive depressão, mas eu já tive. Não queria mostrar para todo mundo que eu estava zoado. Ainda estou me recuperando. As pessoas não sabem, mas às vezes a gente finge uma alegria que não sente", declarou o funkeiro, conhecido pelo hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável".

"A depressão é um bagulho fod*. Não é só o vazio. Às vezes você não quer falar com ninguém. Não tem sentimento [algum], não tem alegria, não sente nada", descreveu Bin Laden para os apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques, sobre os sintomas da doença.

O quadro do rapaz se agravou tanto que ele chegou a cogitar o suicídio. "Já pensei umas três vezes em tirar minha própria vida. Uma vez pensei em me enforcar no quarto de hotel", confessou.

O pior só não aconteceu graças à intervenção da mãe dele, que é pastora e teve uma premonição a seu respeito. "Ela orou, sentiu algo estranho, que Deus revelou para ela. Ela chegou e falou: 'você não pode fazer isso, você não pode parar agora, tem muita coisa para acontecer'."

Segundo Bin Laden, o apego à religião foi fundamental para que ele superasse essa má fase. "Me agarrei com Deus, me apaguei muito com Jesus. Foi o meu divisor, porque, se Jesus soltasse a minha mão, eu tinha tirado a minha vida."