Topo

Marco Pigossi posa nos bastidores de série spin-off de 'The Boys'

Marco Pigossi vai interpretar o personagem Dr. Cardosa na série - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi vai interpretar o personagem Dr. Cardosa na série Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

06/07/2022 08h47Atualizada em 06/07/2022 15h54

Marco Pigossi postou a primeira foto dos bastidores da série spin-off de "The Boys" (Primevideo). Segundo a publicação americana Deadline, o ator interpretará o papel de Dr. Cardosa.

Na imagem publicada no Instagram, Pigossi está sentado em frente à placa com o nome do personagem. "Por que tão sério, Doutor?", escreveu o artista em inglês.

A série produzida por Michele Fazekas e Tara Butters ainda não possui título, mas já está em produção. A história se passa em uma faculdade exclusiva para super-heróis jovens adultos.

A produção da Amazon Prime Video também contará com Sean Patrick Thomas, destaque no filme "Ao Ritmo do HipHop" (2001), e Patrick Schwarzenegger, modelo e filho de Arnold Schwarzenegger.

Patrick é um dos destaques da série "The Staircase", nova série produzida pela HBO Max. Ela é baseada em um documentário sobre um crime lançado em 2004.

Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn também fazem parte do elenco do spin-off. A data de estreia ainda não foi anunciada pela plataforma de streaming.