Topo

Elon Musk teve gêmeos com uma das diretoras de sua empresa, diz site

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX - Lucy Nicholson/Reuters
Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX Imagem: Lucy Nicholson/Reuters

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/07/2022 23h29Atualizada em 07/07/2022 09h22

O empresário Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, teve mais dois filhos em 2021. De acordo com o site Daily Mail, o bilionário assumiu a paternidade dos gêmeos de Shivon Zilis, de 36 anos, que é diretora de operações da Neuralink, uma empresa do bilionário especializada em implantes neurais.

O nascimento dos gêmeos aconteceu poucas semanas antes de Elon e Grimes receberem seu segundo filho, que nasceu por meio de uma barriga de aluguel. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo veículo Insider, o dono da Tesla pediu que seu sobrenome fosse agregado às duas crianças de Shivon em maio deste ano. A diretora já postou imagens ao lado de figuras importantes como o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau e o príncipe Harry.

Os gêmeos nasceram em novembro, apenas algumas semanas antes da segunda filha de Musk com a cantora Grimes, que recebeu o nome de Exa Dark Sideræl Musk e é chamada de "Y". O outro filho do empresário que deseja comprar o Twitter com a artista, nascido em 2020, é chamado de "X", diminutivo de seu nome completo: X Æ A-12.

O homem mais rico do mundo teve seis filhos com Justine Musk (Wilson) nos anos 2000, mas um deles faleceu poucas semanas depois do nascimento.

Musk ainda não se pronunciou sobre o caso, assim como a diretora e mãe dos gêmeos, Shivon.

* Com informações da AFP