Topo

Cauã Reymond detalha acidente: 'Senhor passou mal e bateu no meu carro'

Cauã Reymond sofreu acidente de carro no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução: Instagram / AgNews

Colaboração para Splash, em Maceió

06/07/2022 17h12

O ator Cauã Reymond, de 42 anos, sofreu um acidente de carro na manhã de hoje, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o famoso explicou, um senhor passou mal no volante e acabou atingindo seu automóvel no momento em que ele deixava o treino de artes marciais.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Reymond, ainda usando o quimono do treino, detalhou o ocorrido, tranquilizou os fãs ao dizer que está bem. Ainda, o artista ressaltou que o senhor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e também ficará "muito bem".

"Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem. Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu", declarou.

De acordo com informações da Secretaria de Estado e de Governo do Rio, foi constatado que o senhor, que não teve a identidade revelada, passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle e atingiu "levemente" a parte de trás do veículo pertencente a Cauã Reymond.

Os bombeiros foram acionados e o idoso encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge para receber atendimento. O ator permaneceu no local até a saída dos bombeiros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cauã Reymond detalha acidente: 'Senhor passou mal e bateu no meu carro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade