Topo

Bruno Gagliasso comprou 20 toalhas com rosto de Lula para presentear amigos

De Splash, em São Paulo

06/07/2022 07h30Atualizada em 06/07/2022 15h45

Bruno Gagliasso levou um presente para a estreia do podcast "Quem Pode, Pod", apresentado pela mulher Giovanna Ewbank e por uma de suas melhores amigas, Fernanda Paes Leme: uma toalha com o rosto do ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT).

"Amei! É o homem!", disse Fernanda. "Amei a toalha. Tá super em falta, tá vendendo horrores", comentou Giovanna. "Para quem não tá vendo, é uma toalha do lula que viralizou. Inclusive, você comprou várias dessas toalhas para vários amigos, né, amor?", questionou a atriz.

"Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa", disse o ator para Fernanda. "Ele tem uma mala dessa lá em casa e todo amigo ele vai dando de presente", revelou Giovanna.

Lula compartilhou o trecho no Instagram, mandou um abraço para os atores e desejou sucesso ao podcast.

Bruno comemorou ao ser notado pelo ex-presidente e cogitou dar uma das toalhas para ele.

"Tô feliz que o Lula compartilhou aquele trecho do podcast em que entrego a toalha como presente. Será que o Lula já tem uma toalha do Lula? To com um monte aqui em casa. Queria mandar pra ele de presente", escreveu no Twitter.

Durante a participação no programa, o ator contou que já deu um fora em Madonna, comentou sobre a relação conturbada com o irmão Thiago Gagliasso e, ao lado de Giovanna, recordou que os dois fizeram sexo na escada ao se reconciliarem após a separação.