Topo

Bruno Gagliasso sobre sexo após reconciliação com Giovanna: 'Na escada'

Bruno Gagliasso relembra sexo de reconciliação com Giovanna Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/07/2022 08h32

Bruno Gagliasso, de 40 anos, e Giovanna Ewbank, 35, contaram como o casal se reconciliou após uma separação. Animados, os dois reataram e transaram em uma escada do prédio do irmão da apresentadora. Porém, o barulho atraiu atenção de um vizinho. Casados desde 2010, os dois estiveram afastados dois anos depois da união por uma traição do ator.

Na estreia do podcast de Giovanna e Fernanda Paes Leme, "Quem Pode, Pod", Bruno contou que o casal ficou dois meses sem se ver, mas ainda se amavam.

"A gente estava empolgado, ficamos dois meses sem se ver e se amando. A verdade é que a gente se amava muito, e o encontro foi 'pá', fomos na escada para transar. O cara saiu armado, um delegado, e ouviu um barulho estranho e achou confuso. A gente estava no último andar, na casa de máquina", lembrou ele.

"A gente foi para a escada porque não dava para transar na casa do meu irmão. A gente ia transar no quarto dele?", questionou Giovanna.

A apresentadora complementou e disse os dois foram para casa de máquina, com o barulho dos motores. Nisso, o delegado pegou os dois pelados na escada nesse salão, no prédio do seu irmão, Luca Ewbank, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Fizemos tanto barulho! Aí de repente a gente sem roupa e, do nada, a escada de emergência fez um barulho. O cara com uma arma e a gente gritando falando 'ai, Meu Deus'. Nunca mais voltei naquele prédio do meu irmão".

O ator riu e reforçou: "E nem numa escada. Na hora que ele percebeu [delegado], ele voltou para trás", afirmou.

No podcast, Bruno também contou sobre o período que ficou sem falar com Fernanda pelo ciúme da Giovanna. "Quando me envolvi com Giovanna, eu me apaixonei logo de cara. Só que ela é um pouco ciumenta. Só que a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte e tinha entrada total na minha casa, fazia parte da minha vida totalmente. Isso assustou a Giovanna e foi muito complicado, porque ela sentia ciúmes. Eu também podia ter cortado, mas não queria machucar a Giovanna. Porém, causei atrito com as duas", disse.

O trio também lembrou quando Fernanda foi desconvidada para ser madrinha do casamento e acabou também sem ir na cerimônia dos dois. "Ela era madrinha para mim, e eu precisava comunicar para Giovanna. Mas nisso a Gioh deu a ideia dela escolher as mulheres e eu os homens", afirmou.

Giovanna cortou e disse: "Mas isso já pensando em cortar a Fernanda e qualquer mulher que tivesse tido uma relação com o Bruno".

Bruno continuou e contou: "O que eu deveria ter feito? Ok, mas a Fernanda vai continuar porque ela é minha melhor amiga e eu já convidei".

"A minha grande mágoa sempre foi com você [Bruno], porque você é meu melhor amigo. A Giovanna estava chegando e que não tem nada a ver com isso. Eu fiquei muito chocada em ver que nossa amizade tinha essa fragilidade, de você não bancar minha amizade. Eu sempre te admirei e pela primeira vez ele não bancou essa amizade", explicou Fernanda, que ouviu um pedido de perdão do ator.

"Eu concordo com você. Eu não tive maturidade de ter você na minha vida com ela. Eu te amo para car*lh*", afirmou Bruno.

Mesmo sem os dois se falarem, Bruno procurou a amiga Fernanda para buscar conforto quando se separou de Giovanna. "A gente não se falava, dois anos afastados, e ele apareceu na minha porta com uma malinha. Parecia cena de filme. Eu falei que ele podia entrar e ficamos em silêncio durante muito tempo. Quando abri a boca, eu só defendi a Giovanna e disse: 'Que moleque! Por que fez isso? Você não aprende'", disse Fernanda.

O ator contou que esse período foi o pior período da sua vida e chegou a ter depressão. "Fiquei em depressão, foi o pior momento da minha vida e tomei remédios. Foi transformador, mas se eu pudesse escolher não passaria novamente por essa situação. Construímos algo forte depois daquilo, mas eu preferia não ter passado", contou Bruno.

Quase dois meses depois de estadia na casa da Fernanda, Bruno lembrou que decidiu fazer uma viagem para espairecer após a separação. Porém, os planos da amiga foram frustrados porque Giovanna imaginou que os amigos estavam tendo um caso. "Giovanna achou que estávamos tendo um caso", disse ele para Fernanda.

"Iríamos fazer uma viagem de amigos e eu não viajei com o Bruno por causa da Giovanna, por uma empatia à ela que iria achar que eu estava em lua de mel", completou Fernanda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Gagliasso sobre sexo após reconciliação com Giovanna: 'Na escada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade