Topo

Ator Tyler Sanders teria morrido de overdose, diz site

Ator Tyler Sanders, que faleceu aos 18 anos - Reprodução
Ator Tyler Sanders, que faleceu aos 18 anos Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 08h23

A morte do ator Tyler Sanders, 18 anos, de "Fear the Walking Dead", está sendo tratada como uma suspeita de overdose, de acordo com o site TMZ.

Fontes oficiais da investigação informaram que um canudo de plástico e pó branco estavam no local onde ele foi encontrado morto, em 16 de junho.

Outra informação é que uma pessoa que foi ao funeral de Tyler, em Houston revelou que o pai do ator, David Sanders, disse à multidão presente que o jovem tinha morrido de uma aparente overdose de drogas.

Segundo o TMZ, o artista tinha um histórico relacionado ao uso de drogas. O jovem foi encontrado morto depois que uma investigação foi acionada, já que os amigos não tiveram notícias dele após uma noitada.

O site revelou ainda que Tyler começou a lutar contra a depressão quando começou a filmar "9-1-1: Lone Star''. E que seu pai repetiu algumas das próprias palavras em seu funeral, falando sobre como seu cérebro estava conectado onde ele não podia sentir felicidade.

Contudo, uma causa oficial da morte de Tyler será determinada pelo legista assim que os relatórios de toxicologia forem divulgados, em um período de 4 a 6 meses.

Quem foi Tyler Sanders

Sanders começou a atuar aos 10 anos, tendo participado de muitos curtas. Ele conseguiu seu primeiro grande papel em 2007, interpretando a versão mais jovem de Jake Otto (Sam Underwood) em "Fear the Walking Dead"

Em 2019, Sanders participou do episódio final da série infantil "Uma Pitada de Magia", baseada no livro de 2010 de Cindy Callaghan. Pelo trabalho, recebeu uma indicação ao Daytime Emmy. Em seu currículo também tem The Rookie, da ABC.