Topo

Silvero Pereira exibe bastidores de 'Pantanal' em fazenda no Rio de Janeiro

Silvero Pereira contou que os atores são recepcionados pela Cleuza, assistente de produção - Reprodução/Instagram
Silvero Pereira contou que os atores são recepcionados pela Cleuza, assistente de produção Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2022 22h22

Silvero Pereira, de 40 anos, o Zaquieu de "Pantanal" (TV Globo), mostrou os bastidores da novela. Após uma temporada no Mato Grosso do Sul, os atores realizam agora as gravações no Rio de Janeiro. As filmagens ocorrem em uma fazenda próxima da capital fluminense.

Em vídeos publicados no Instagram, Silvero contou que as gravações são feitas em um local cerca de 1 hora e meia dos Estúdios Globo. Ao chegar na fazenda, os atores são recepcionados pela Cleuza, assistente de produção.

"Ela é a nossa Filó. Ela é que nos recebe, que faz o café e nosso pãozinho quente. Maravilhosa!", disse Silvero.

O ator também explicou que o camarim fica dentro do casarão, em quartos montados para recebê-los. Em seguida, o Zaquieu de "Pantanal" mostrou os bois no estábulo e também onde ficam os cavalos. Ele adiantou que hoje gravaria cenas com Gabriel Sater, que interpreta Trindade.

"Hoje tem cena de cavalo. Eu e Trindade, Gabrielzinho Sater, nosso principezinho maravilhoso que a gente ama. Nosso príncipe pantaneiro", brincou.

Com as cenas na fazenda, ele lembrou da saudade dos momentos em que passou no Pantanal. "Está dando uma saudade. A gente chega aqui, é Rio de Janeiro, mas a gente sente saudade do Pantanal. Saudade de todas as meninas da cozinha, saudade do Barranco Alto [fazenda]", afirmou.