Topo

Rafa Kalimann sobre relação com Bruninho: 'Curtindo a vida de solteiros'

Rafa Kalimann explica relação com Bruninho - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann explica relação com Bruninho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2022 07h38

Após trocarem beijos em uma festa, Rafa Kalimann, 29 anos, disse que sua relação com o jogador de vôlei Bruninho não tem rótulos. Mesmo elogiando o capitão da seleção brasileira, ela garante que não está em um relacionamento sério e nem pretende viver um romance agora.

"É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso", afirmou ela em entrevista à Quem.

A influencer disse ainda que os dois estão curtindo o momento, sem medo.

"A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem", ressaltou.

Por fim, Rafa voltou a falar sobre o suposto afastamento de João Vicente de Castro, com quem viveu um affair, e que é amigo de longa data de Bruninho. "Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram", concluiu.