Topo

Por que nome de Manoel Soares não aparece no 'Encontro'

Patrícia Poeta e Manoel Soares receberam o bastão de Fátima Bernardes Imagem: Globo/Fábio Rocha

Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

05/07/2022 04h00

A estreia do novo "Encontro" levantou um debate. Manoel Soares não seria apresentador da atração? O programa tem o nome de Patrícia Poeta, que ocupa o lugar de Fátima Bernardes. O apresentador também não fez parte da campanha na TV das "novas manhãs da Globo".

Isso bastou para que a rede social fosse tomada por comentários questionando a razão de Manoel não ser tratado da mesma forma do que Patrícia.

A resposta é que Manoel Soares, na verdade, não é considerado apresentador do "Encontro", da mesma forma que aconteceu nos dez anos de Fátima Bernardes em que André Curvello, Marcos Veras, Felipe Andreoli, entre outros, também não eram apresentadores. Todos eles eram considerados "coapresentadores" e ajudavam quem comandava a atração.

Segundo apurou Splash, apesar da "dança das cadeiras" em sua programação, que tirou Manoel Soares e Patrícia do "É de Casa" e mudou o "Encontro" de horário, a Globo não fez alteração no formato da atração diária. Por isso, a mudança da diretoria da Globo foi colocar Patrícia na vaga de Fátima, que também assinava o programa, e Manoel no lugar do auxiliar.

"Estar hoje ao lado dela dando todo o suporte que é preciso para o programa é de um orgulho muito grande. Tenho um carinho muito grande por ela, nós temos muitas coisas em comum, e acredito que será lindo esse momento que construiremos juntos", disse Manoel.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por que nome de Manoel Soares não aparece no 'Encontro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade