Topo

'Nenhum homem vai salvar a Maria Bruaca', dispara a atriz Isabel Teixeira

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 14h27

Maria Bruaca, interpretada pela atriz Isabel Teixeira, é um dos grandes destaques em "Pantanal". A personagem ganhou ainda mais carinho do público após decidir deixar para trás seu papel de submissa ao marido Tenório e abraçar suas próprias vontades.

Convidada do "Splash Vê TV" de hoje (5), Isabel Teixeira reagiu a uma enquete sobre com quem a personagem deve ficar no futuro do remake da Globo. Quase 50% dos seguidores de Splash no Twitter querem vê-la sem ninguém. Outros 47,6% esperam que sua história termine ao lado de Alcides e 3,9% com Tenório.

Eu acho que ela deve ficar com quem ela quiser, mas antes precisa encontrar ela mesma. Nenhum homem vai salvar a Maria Bruaca. Isabel Teixeira

Também no Twitter, a personagem ganhou o apelido de Mary Bru, em referência ao seu empoderamento. A atriz conta que acompanha o carinho do público nas redes sociais e reforça a autossuficiência de Maria Bruaca.

Ela vai ser feliz com o homem que quiser porque estará feliz com ela. Não importa com quem a Mary Bru vai ficar, ela será feliz com o outro e não em relação ao outro.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Nenhum homem vai salvar a Maria Bruaca', dispara a atriz Isabel Teixeira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL