Topo

Marido de Kelly Key sobre treino com cantora: 'Malha junto, transa junto'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2022 15h31

Mico Freitas, 41 anos, marido de Kelly Key, 39, compartilhou uma foto do seu treino com a cantora e brincou ao comentar que "casal que malha junto, transa junto".

Em uma publicação no Instagram, Mico aparece sem camisa ao lado de Kelly, que abaixa um pouco a calça de ginástica para mostrar a barriga definida.

"Casal que malha junto, transa junto , ops, cresce junto!", escreveu o empresário na legenda do post.

A filha da cantora, Suzanna Freitas, não deixou de perceber a brincadeira do padrasto e comentou. "Ai, eu mereço mesmo só pode pqp", disse ela.

Uma fã do casal adorou a brincadeira e disse: "Para isso que pago internet. Amo vocês". "Olha ela olhando para ele!! Que tudo", comentou uma seguidora ao perceber o olhar da cantora para o marido. Outra seguidora mais animada afirmou que acha os dois "gostosos". "Eu simplesmente amo vocês dois!!!! Minha referência de casal. Vocês são gostosos demais!".

"Disputa para ver quem está com o tanquinho em dia. Isso é humilhação kkkkk. Amo esse casal", comentou outra fã. "Casal de milhões, amo o humor de vocês. Deus abençoe!", afirmou outra. "Se não for para fazer graça, ele nem aparece", disse uma seguidora.

Empolgados, o casal, que está em viagem pelo sul de Portugal, resolveu treinar na madrugada de hoje. "A questão é: treinando agora, que passa da meia-noite, o treino vale para o dia seguinte. É isso que a gente vai fazer e dorme até mais tarde", disse a cantora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marido de Kelly Key sobre treino com cantora: 'Malha junto, transa junto' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade