Topo

Luciana Gimenez posta vídeo tomando banho e é questionada: 'Pra que isso?'

Luciana Gimenez aparece tirando roupão e indo em direção ao chuveiro - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez aparece tirando roupão e indo em direção ao chuveiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2022 13h11

Luciana Gimenez, de 52 anos, surpreendeu ao publicar um vídeo em que aparece tomando banho. Nas imagens, a apresentadora caminha em direção ao chuveiro, tira o roupão e começa a se molhar. No entanto, alguns seguidores perguntaram sobre a necessidade da gravação.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora compartilhou o vídeo para comemorar a chegada da semana e de um novo dia. "Nada como um bom banho para começar o dia. Boa semana, sem julgamentos e com muito amor. Vamos ser felizes, pessoal!!!", disse ela.

Mesmo com o pedido para evitar julgamentos, algumas seguidoras questionaram a necessidade do vídeo. "Para que isso???
Alguém me explica", perguntou uma mulher. Um seguidor também fez o mesmo questionamento. "Pra que isso?". Outra levantou o tom de crítica e comentou: "Exatamente todo mundo toma banho. Ela se acha a pica das galáxias", afirmou.

Embora algumas pessoas não tenham entendido o motivo do vídeo, a apresentadora também recebeu uma chuva de elogios. "Que maravilha e ainda tem estilo", comentou uma seguidora. "Essa Luciana é pura turbulência!", afirmou outro. "Consegue dar close até no banho, poderosa", escreveu uma fã. "Que mulher linda, maravilhosa e deslumbrante", comentou um rapaz.

Já outro fã fez um comentário em apoio ao vídeo da apresentadora. "Adoro a Luciana, ela é afrontosa mesmo. Está certa! Seu Instagram, suas regras", disse. "Linda até debaixo do chuveiro!!!!", elogiou outra seguidora. "Uma das mulheres mais lindas do Brasil", comentou uma fã.