Topo

Guilherme Fontes e Gloria Pires se reencontram: 'Que saudade'

Guilherme Fontes e Gloria Pires em "Mulheres de Areia" - Imagem: Divulgação
Guilherme Fontes e Gloria Pires em 'Mulheres de Areia' Imagem: Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 20h51

Astros de "Mulheres de Areia", megassucesso da TV Globo, Guilherme Fontes e Gloria Pires se reencontram e compartilham registro raro nas redes sociais. Na produção de 1993, ela deu vida às gêmeas Ruth e Raquel, enquanto ele interpretava o bem-sucedido Marcos.

Após quase 30 anos da primeira exibição da novela, os artistas voltaram a fazer a felicidade dos fãs com uma foto pra lá de nostálgica. "Encontro de milhões", foi como o ator definiu o momento.

"Olha com quem estive hoje. Depois de tanto tempo sem nos vermos. Que saudade eu estava. Que tarde agradável. Quanta vida, quanta memória, tantos planos por vir. Que delícia. Muuuito prazer e amor envolvidos. Que esse reencontro seja o primeiro de muitos. Te amo Gloria Pires", declarou Guilherme em postagem no Instagram.

Nos comentários, o público não hesitou em demonstrar a emoção causada pela surpresa. "Que bom ver vocês juntos novamente, amo esse casal", disse uma seguidora. "Vocês nos fazem lembrar de uma época tão boa. Saudade do Marcos e da Rutinha", comentou outra.