Topo

'Vou gravar com sua mulher': Entenda treta de Dynho e Christian Figueiredo

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 16h52Atualizada em 05/07/2022 19h13

Na tarde de hoje, Dynho Alves, Christian Figueiredo e Lucas Selfie protagonizaram uma cena de tensão no podcast "Eu Fico Loko". O ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV) se incomodou com perguntas dos apresentadores do programa, foi embora, irritado, e sugeriu que gravaria conteúdos adultos com Zoo, mulher de Christian e influenciadora digital.

Entenda a treta:

Papo sobre "A Fazenda"

Tudo começou quando Dynho foi questionado sobre sua participação no reality rural. Na época, a relação próxima dele com a peoa Sthefane Matos no confinamento acabou motivando o divórcio dele e da funkeira Mirella. O dançarino, porém, disse não se arrepender de seu comportamento na casa.

"Voltava e faria tudo de novo, a mesma coisa. [...] Eu fui eu, me entreguei na parada", afirmou.

"As mesmas merdas? Tudo igual?", questionou Lucas.

"As mesmas merdas, falando um monte de besteira. Eu vou fazer o quê?", respondeu.

Christian, então, questionou qual foi a "maior merda" feita por Dynho no programa.

"A traição que falaram que eu fiz lá dentro. Não beijei ninguém, não fiz nada com ninguém, simplesmente montaram uma novela das nove e ficaram jogando ali pro público", respondeu o convidado.

Os dois entrevistadores, então, ironizaram a resposta de Dynho brincando que os editores e operadores de câmera "criaram" uma situação entre ele e Sthefane.

Clima pesado

Minutos depois, ao voltarem a falar do mesmo assunto, Christian repetiu fala de Dynho, de que faria "todas as merdas de novo". O ex-peão interrompeu, questionando a expressão pejorativa usada pelo apresentador.

"Você falou das 'merdas', eu só repeti o que você falou", disse Christian.

"Eu falei que faria a mesma coisa, tudo de novo. Eu falei 'merda'? Tá louco? Não falei 'merda', não. Tá maluco", reagiu Dynho, irritado.

Christian lembrou que o ex de Mirella havia falado que a suposta traição foi um dos erros que Dynho mencionou no podcast.

"Você tá falando que a traição foi uma merda? Que eu traí e fiz uma merda lá, é isso que você tá querendo dizer?", questionou o dançarino. "Esperar 'bagulho' dele [Lucas], eu já espero, mas e você? Você me chama no 'bagulho' pra ficar falando desses 'bagulhos' aí?", reclamou.

Lucas, então, mudou de assunto e passou a falar dos conteúdos eróticos vendidos por Dynho.

Ligação para Mirella

O trio se estranhou novamente quando os apresentadores questionaram Dynho sobre sua reaproximação com Mirella. Ele se incomodou após Lucas dizer que Mirella estava sendo "cancelada" por seus fãs por voltar a conversar com o funkeiro.

"Vocês estão pegando pesadão, na moral. [...] O 'bagulho' é seu [Christian], eu vim aqui principalmente em respeito a você. [...] Vocês querem que eu respeite vocês e vocês não me respeitam no 'bagulho'", criticou Dynho.

Pouco depois, Mirella voltou a ser assunto. Dessa vez, após Dynho contar que convidou a ex para produzir cliques sensuais junto com ele. Christian, então, propôs que eles ligassem para a também ex-peoa para saber se ela aceitaria a proposta. Sob protestos de Dynho, o apresentador tentou telefonar para a cantora, que não atendeu.

"Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá? Ela tá na vida dela, eu tô na minha. [...] Chatão esses 'bagulhos' aí, de verdade", disse o cantor.

Final do podcast

O assunto da participação do convidado em "A Fazenda" voltou à tona algumas vezes, com Christian insistindo que Dynho havia, sim, usado a expressão pejorativa em questão para se referir a algumas de suas atitudes no reality. O ex-peão passou a dar respostas mais curtas, deixando o clima mais tenso no estúdio.

"Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso", disse o funkeiro, ameaçando deixar o programa.

Christian, então, disse que Dynho poderia sair e que os dois conversariam depois.

"Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena", disse Christian.

Nervoso, o dançarino se despediu e levantou, quando o youtuber voltou a fazer referência ao convite que Dynho fez para gravar conteúdos eróticos com a ex-BBB Lumena.

"Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*", rebateu Dynho ao fundo, para a surpresa dos apresentadores.

A transmissão, então, foi cortada.

Splash tenta contato com Dynho e Christian por meio de assessorias de imprensa, caso queiram se manifestar sobre o assunto. Assim que houver resposta, a nota será atualizada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Vou gravar com sua mulher': Entenda treta de Dynho e Christian Figueiredo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade