PUBLICIDADE
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Enrolação, dança abstrata: o que achamos da primeira vez de Juma e Jove?

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 19h58

A cena da primeira vez de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) dividiu opiniões nas redes sociais. Parte dos fãs de "Pantanal" acharam que o casal exalou química e outra fez piadas com a primeira transa do casal.

O "Central Splash" analisou a cena tão esperada pelo público, que ocorreu no mesmo rio em que o casal deu o primeiro beijo.

Para a colunista Aline Ramos, o comportamento de Jove mostrou que ele não estava na mesma sintonia de Juma, que precisou insistir para o ato acontecer.

Tudo é diferente com o Jove e não seria uma cena de sexo igual a do Tadeu com a Guta. Ele quis fazer uma dança abstrata e disse no meio do rolê que ia embora. O que esperar de um cara que no meio do negócio diz que vai embora? A Juma teve que implorar.

Já o colunista Lucas Pasin brinca que o filho de Zé Leôncio ainda não se acostumou com a rotina de peão e estava indisposto na cena de amor.

Eu achei que o Jove parecia cansado. Ele faz uma cara de exausto para tudo e o que restou foi a Juma fazer uma abertura do 'Fantástico' nas águas, com uma performance para salvar essa primeira vez.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.