Topo

Desempregado, Renato Gaúcho 'trabalha' carregando cadeiras para a filha

Colaboração para Splash

05/07/2022 18h40

A influenciadora digital Carol Portaluppi, de 27 anos, brincou com o 'desemprego' do pai, o técnico esportivo Renato Gaúcho, 59, em suas redes sociais. Ela fez piada com a situação durante um passeio ao lado dele por uma praia, na zona sul do Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram, Carol publicou um vídeo em que Renato aparece arrastando algumas cadeiras de praia pela areia. "Esse rapaz que achei aqui na praia, contratei para levar as cadeiras. Carregue!", 'ordenou' a loira, divertindo-se com a situação.

"Correndo risco de vida", escreveu Carol na legenda do vídeo, brincando sobre a possível reação de Renato à piada. O ex-jogador de futebol percebeu que estava sendo filmado pela herdeira e, claro, também levou com bom humor a 'contratação'.

Renato Gaúcho foi demitido do posto de técnico do Flamengo no final do ano passado, após a derrota do clube para o Palmeiras na decisão da Libertadores. Rumores dão conta de que o ex-jogador de futebol estaria em negociações para treinar o time do Vasco.