Topo

Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna: 'Eu não falava inglês'

Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna - Reprodução/Divulgação
Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/07/2022 22h45Atualizada em 05/07/2022 22h45

O ator Bruno Gagliasso participou do episódio de estreia do podcast "Quem Pode, Pod", da mulher Gio Ewbank com a melhor amiga Fernanda Paes Leme, e contou que já deu um fora na Madonna.

Durante o bate-papo, o artista e a atriz contaram que estavam curtindo uma festa em que a cantora estava após seu show no Rio de Janeiro. "Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo", afirmou ele. "É real!", concordou Fernanda. "Uma festa lotada de gente, e ela foi numa reta no Bruno", acrescentou Gio.

Bruno explicou que teve essa reação porque não sabia falar inglês. "Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine'", relembrou. Fernanda brincou: "O Bruno deu um fora na Madonna" e ele concordou: "Dei um fora na Madonna".

"Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caral**, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo'. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine'", completou o ator.