Topo

Arthur Picoli é o 'mais gostoso'? Saiba com quem Mel Maia já ficou

Mel Maia elegeu o "mais gostoso" entre os homens com quem ficou
Mel Maia elegeu o "mais gostoso" entre os homens com quem ficou
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/07/2022 04h07

Mel Maia, 18, afirmou que Arthur Picoli, participante do "BBB 21", é o "mais gostoso" entre os homens com quem já ficou. A revelação ocorreu durante uma brincadeira gravada para um vídeo do TikTok.

@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ? stir fry - ?
Continua depois da publicidade

O ex-BBB é dez anos mais velho do que a atriz. Ela também elegeu o "pior beijo", "melhor beijo", "era para ter dado certo", entre outras categorias.

Além de Arthur, Mel Maia também já ficou com artistas e um jogador de futebol. Ela comentou sobre os affairs em entrevista a Matheus Mazzafera.

PK Delas

A atriz revelou o affair também em uma brincadeira nas redes sociais. Postando um print em que exibe apenas o número dos seguidores, ela compartilhou o perfil do funkeiro afirmando que os dois já ficaram, segundo o jornal Extra.

Gabigol

Mel Maia e Gabigol trocaram beijos em um festival de rap realizado no Parque dos Atletas, localizado Barra da Tijuca, em fevereiro deste ano. Segundo a revista IstoÉ, imagens foram divulgadas pelo perfil "Celebs do Rio" no Instagram.

Continua depois da publicidade

PK Lipe

O influenciador digital, que conta com 4,7 milhões de seguidores no Instagram, também foi um dos affairs de Mel Maia. "Aconteceu recentemente, e eu achei ele tudo. É muito gente boa", disse a atriz em entrevista a Matheus Mazzafera.

William Guimarães (WL)

Conhecido como WL, o influencer William Guimarães, seguido por 3,7 milhões de perfis no Instagram, também foi citado por Mel Maia no quadro "Pego, Penso ou Passo". "Eu já fiquei e gosto dele. Se a gente se encontrar, provavelmente vamos ficar. Mas somos amigos", afirmou.

TZ da Coronel

Além de revelar o affair com o funkeiro e trapper, Mel Maia também admitiu que namoraria o artista.

Continua depois da publicidade

MC Cabelinho

"Pegaria de novo", brincou ao ser perguntada por Matheus Mazzafera. Em janeiro, ela compartilhou vídeos nos stories do Instagram negando estar namorando o artista.

MC Melody?

A cantora afirmou ter ficado com a atriz em novembro de 2021 durante a participação no programa "PodDaDri". Sem dar muitos detalhes, Melody disse que "com certeza" ficaria de novo e, ao ser questionada sobre um possível namoro, ela deixa no ar: "Quem sabe?".

Continua depois da publicidade

"Primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. [...] Eu deixei ela no vácuo pra caramba, mas eu não fiz isso de propósito", respondeu a atriz nos Stories do Instagram lembrando que os únicos contatos foram via WhatsApp.