Topo

Tayara Andreza: Quem é a cantora retirada de palco após não citar prefeito

Tayara Andreza disse que teve que encerrar o show mais cedo após não mandar "alô" para o prefeito de Tracunhaém (PE) - Reprodução/Instagram
Tayara Andreza disse que teve que encerrar o show mais cedo após não mandar "alô" para o prefeito de Tracunhaém (PE) Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

04/07/2022 11h57Atualizada em 04/07/2022 11h57

A cantora Tayara Andreza afirmou que precisou encerrar seu show no sábado em Tracunhaém (PE) após não "mandar alô" o suficiente para o prefeito da cidade, Irmão Aluízio (PL).

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a artista explicou que chegou a atender o pedido algumas vezes, mas, em seguida, não o fez por não ter decorado o nome do político, que não estava anotado nos recados que recebeu posteriormente.

Ao fim do espetáculo, ela ainda disse que sua banda foi agredida e o secretário de cultura teria tentado machucá-la.

Quem é Tayara Andreza?

A cantora de brega de 29 anos começou a cantar na igreja e passou pelos grupos Twister e Metal & Cego antes de se firmar na Banda Torpedo, onde ganhou maior notoriedade no ritmo.

Ao lado de Deivison Kellrs, morto em 2019 aos 30 anos vítima de câncer no fígado, Tayara se tornou um dos maiores femininos do brega em Pernambuco. A saída da Banda Torpedo em 2016 foi conturbada — um dos sócios do grupo disse que o cancelamento dos shows por parte da cantora acarretou um prejuízo de R$ 12 mil.

Desde então, Tayara segue em carreira solo e acumula os hits "Atual do Meu Ex", que já viralizou no TikTok, e "Sem Ela Saber".

A artista também busca conscientizar o público através de suas canções. Em 2017, ela lançou "Porque Te Amo", em que fez um alerta sobre o câncer de mama. No ano passado, lançou "Mulherão da Porra", música em que fala sobre violência doméstica.

Mãe de dois filhos do relacionamento com o ex-marido Lucas Moura, a cantora é seguida por mais de um milhão de pessoas no Instagram e brinca em suas postagens sobre a vida de solteira.