Topo

Patrícia Kisser enfrentou o mesmo câncer que matou Chadwick Boseman

Patrícia Kisser enfrentou câncer no cólon, mesma doença que matou Chadwick Boseman - Reprodução/Instagram
Patrícia Kisser enfrentou câncer no cólon, mesma doença que matou Chadwick Boseman Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 16h25Atualizada em 04/07/2022 16h33

A empresária Patrícia Perissinotto Kisser, mulher do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, enfrentou a mesma doença que matou o ator de "Pantera Negra" Chadwick Boseman. Patrícia enfrentava um câncer no cólon há cerca de um ano e morreu, no último domingo, aos 52 anos.

Boseman foi diagnosticado em 2016, quando o câncer já estava em um estágio avançado. Ele morreu em 2020, aos 43 anos, após lutar por quatro anos contra a doença, deixando a mulher, Taylor Simone Ledward.

O câncer de cólon é o terceiro câncer mais comum no Brasil, de acordo com o Inca (Instituto Nacional de Câncer) e atinge indistintamente homens e mulheres. Entre os sintomas está a presença de sangue ou muco nas fezes e cólicas abdominais.

Homenagens

Recentemente, Andreas havia abandonado a turnê do Sepultura pela Europa para acompanhar de perto a situação da saúde de Patrícia. Ele publicou uma homenagem para a mulher nas redes sociais.

"Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida", escreveu o músico na publicação.

Além de Andreas, Patrícia também deixa três filhos: Yohan, Giulia e Enzo.

Patrícia era madrinha de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima. A cantora também fez uma publicação homenageando a amiga nas redes sociais.

"Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim", disse a cantora.

Famosos como João Gordo, Sarah Oliveira e Serginho Groisman também lamentaram a morte de Patrícia.