Topo

Mel Maia elege ex-BBB Arthur Picoli como 'mais gostoso' com quem já ficou

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/07/2022 11h40

Mel Maia, 18 anos, e uma amiga participaram de um desafio no aplicativo TikTok para mostrar o perfil da rede social rapidamente das melhores e piores pessoas com quem elas já ficaram. Em uma das perguntas, a atriz elegeu o ex-BBB Arthur Picoli, dez anos mais velho que a jovem, como o "mais gostoso".

Nos comentários da publicação, a atriz brincou que se arrependeu logo do que fez. "Já estou arrependida", disse Mel. Além de Arthur, a jovem também elegeu o "pior beijo", "melhor beijo", "era para ter dado certo", entre outras categorias.

Recentemente, a atriz afirmou para a revista Quem que não sentiu tanta diferença com a maioridade. Segundo ela, que completou 18 anos mês passado e é criticada por muitas pessoas pela precocidade em várias ações, as únicas mudanças que sentiu foi poder tirar a carteira de motorista e dirigir.

"Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa", comentou.

Emancipada desde os 16 anos, a famosa ainda mora com os pais. Inclusive, para muitas coisas, pede a permissão dos pais. "Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito", acrescentou.

Por mais que Mel Maia seja mais conhecida por seu papel como Rita, na novela premiada "Avenida Brasil" (TV Globo, 2012), agora a artista também chama a atenção por sua presença ativa nas redes sociais. Inclusive, a famosa se considera uma influenciadora por ser uma figura pública.

"As pessoas públicas normalmente já são influenciadoras nas redes. Eu não sou diferente. Mas só posto o que realmente aprovo, uso e de fato acho muito legal", complementou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mel Maia elege ex-BBB Arthur Picoli como 'mais gostoso' com quem já ficou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade