Topo

Juliano Cazarré pede orações para filha após cirurgia no coração

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Leticia Cazarre, nasceu com uma anomalia rara no coração - Reprodução/Instagram
Maria Guilhermina, filha de Juliano e Leticia Cazarre, nasceu com uma anomalia rara no coração Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 11h37

Juliano Cazarré, 41 anos, o Alcides da novela "Pantanal" (TV Globo), compartilhou em seu Instagram uma foto da esposa, Letícia Cazarré com a filha recém-nascida, Maria Guilhermina para comemorar a boa recuperação da filha após passar por uma cirurgia no coração.

A criança nasceu no dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara e está há quase duas semanas na UTI (unidade de terapia intensiva) neonatal.

"Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos", começou ele.

O ator disse que o próximo passo será a extubação e pediu orações para a sua bebê. "Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha"

Cazarré ainda aproveitou para desmentir boatos de que teria sido dispensado de seu papel na novela global e afirmou que está de licença desde que sua filha nasceu.

"Apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal", afirmou.

O ator também agradeceu à equipe médica do hospital em São Paulo em que a filha foi operada. "Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado", disse ele. "Por ora é só, amigos e amigas. Um dia, em breve, eu conto a história toda. Boa semana. Rezem pela nossa pequena.
Deus lhes pague", completou.

Juliano Cazarré e Letícia ainda tem outros quatro filhos, Vicente, 11 anos, Inácio, 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, 1.