Topo

Felipe Neto reclama de quem se aproxima de amigos para falar com ele: Odeio

O youtuber Felipe Neto disse que pessoas tentam contato com ele através de amigos e familiares - Divulgação/Vinícius Mochizuki
O youtuber Felipe Neto disse que pessoas tentam contato com ele através de amigos e familiares Imagem: Divulgação/Vinícius Mochizuki

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 10h02

O youtuber Felipe Neto reclamou de pessoas que se aproximam de seus amigos e familiares para tentarem falar com ele, ao compartilhar o desabafo de um amigo sobre uma empresa que o abordou.

No Twitter, Bruno Correia contou que mulheres, amigos e empresas, tentam contato com o influencer por meio dele.

"Eu amo demais o Felipe Neto, mas que ódio de pessoas que se aproximam de mim pra tentar contato com ele. Já aconteceu com mulheres, "amigos" e agora, empresas", escreveu. Na sequência, ele mostrou o print da conversa com uma empresa em que pede para ele "trazer" o youtuber.

Felipe Neto, então, compartilhou o texto e afirmou ter "ódio" de pessoas que fazem isso.

"Uma das coisas q mais odeio na vida eh fazer meus amigos e familiares terem q passar por isso", disse.

Felipe Neto compartilha desabafo de amigo e reclama de pessoas interesseiras - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Felipe Neto compartilha desabafo de amigo e reclama de pessoas interesseiras
Imagem: Reprodução/Twitter

Na semana passada, Felipe Neto também reclamou de pessoas que usam o seu flerte para se promover nas redes sociais. O youtuber contou que perdeu o interesse em uma pessoa que estava flertando após descobrir que as mensagens trocadas foram publicadas nos melhores amigos do Instagram.

"Quem divulga quando uma pessoa famosa demonstra interesse, mata o interesse. Vivam a vida íntima de vocês em off, ou vocês só vão atrair gente superficial e vazia, que faz absolutamente tudo planejando stories e como 'render'. Ps: isso não tem nada a ver com a Gkay. Somos amigos e é divertido ver a reação da galera aos posts", escreveu.