Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Fãs de Pantanal zoam após 1ª transa de Juma e Jove: 'Dança do acasalamento'

Pantanal: Juma e Jove transam pela primeira vez Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 22h29

O tão esperado dia da primeira transa de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) chegou. O casal de "Pantanal" (TV Globo) fizeram sexo no rio após bonita troca de declarações e o momento virou alvo de piadas nas redes sociais.

Após se negar a pensar em engravidar do filho de Josê Leôncio (Marcos Palmeira), Juma dirá ao amado que uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado) a fez entender que tinha que colocar um filho no mundo.

Ele disse. E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita...
Juma

Na sequência, Juma e Jove deixarão a tapera para irem se refrescar no rio e transam após troca intensa de beijos apaixonados.

"Fica mais eu... Aqui... Eu quero te tê...", dirá Juma. "Eu sou seu, Juma... Desde o instante em que te vi... Eu sempre fui", afirmará Jove.

Nas redes sociais, a esperada primeira vez entre Juma e Jove se tornou um dos assuntos mais comentados, com elogios ao casal, mas também choveu com brincadeiras sobre o momento íntimo ter parecido uma dança do acasalamento.

"O cio mais esperado"

Antes da divulgação da primeira cena de amor do casal Juma e Jove, o "Central Splash" recebeu a terapeuta sexual Regina Racco para analisar a escolha do ambiente para a primeira vez do casal.

Eles terão que ser um pouco discretos para a mãe da Juma, que é a onça marruá, não aparecer. Em um quarto fechado seria mais seguro, mas é o ambiente dela e onde ela se sentirá mais segura. Aliás, é o cio mais esperado no Brasil.

Regina ensina sobre saúde sexual, relacionamentos e também dá dicas em seu canal no YouTube, que soma mais de 130 mil inscritos.

Ela destaca que "Pantanal" foi bastante assertiva no comportamento do Jove, que esperou o momento certo de Juma.

Ele esperou um sinal dela e isso é muito raro. Jove mostra um respeito muito grande pela Juma e os homens deveriam seguir esse exemplo.

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fãs de Pantanal zoam após 1ª transa de Juma e Jove: 'Dança do acasalamento' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Pantanal