Topo

Elenco de Heartstopper provoca conservadores na Parada LGBTQIA+ de Londres

Elenco da série "Heartstopper" participa de comemoração na Parada do Orgulho LGBTQIA+ - Divulgação/Netflix
Elenco da série 'Heartstopper' participa de comemoração na Parada do Orgulho LGBTQIA+ Imagem: Divulgação/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 10h41

O elenco da série "Heartstopper" (Netflix), participou da parada LGBTQIA+ em Londres realizada na manhã do último sábado (02), e confrontaram pessoas que manifestavam contra a comemoração.

Kit Connor, Joe Locke, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Corrina Brown, Jenny Walser e Kizzy Edgell se juntaram ao centro do evento e foram fotografados por fãs.

Em um dos vídeos que viralizou nas redes sociais, o elenco confronta conversadores que protestavam contra a parada. Ao som de "I Wanna Dance With Somebody", de Whitney Houston, eles afrontam um grupo que foi até o evento com cartazes com mensagens homofóbicas.

Confira o vídeo:

Os atores ainda se pronunciaram nas redes sociais. Kit Connor, que interpreta Nick Nelson, retuitou o vídeo em sua conta pessoal e comentou sobre o momento.

"Eu estava gravando e gritando com eles, mas, por favor, não se engane, não era 'Kit Connor e o resto do elenco', era Joe Locke e Sebastian Croft na frente e no centro. Por favor, dê o crédito a eles por fazer algo tão poderoso", escreveu.

A série "Heartstopper" ficou conhecida por trazer o livro de Alice Oseman às telas. Desde então, os atores escolhidos participam de diversos momentos junto à comunidade LGBTQIA+.